terça-feira, 10 de maio de 2011

Grupo Conviver 3ª Idade conquista medalhas nos Jogos Regionais do Idoso

O Grupo Conviver Terceira Idade de Itanhaém marcou presença nos 15º Jogos Regionais do Idoso (JORI) e foi destaque conquistando três medalhas. Realizado na cidade de Santana de Parnaíba, os jogos reuniram competidores de toda a região em diversas modalidades e a Cidade foi representada por 75 participantes.

Vicentina Silva Iglesias, de 96 anos, conquistou a medalha de ouro na competição de xadrez feminino, sem perder partida alguma das sete rodadas. José Gregório dos Santos, de 78 anos, deixou os adversários para trás e chegou em primeiro lugar no atletismo, na prova de 800 metros rasos masculino. Já José Bertolino da Silva, de 76 anos, ganhou a terceira colocação na prova 1.000 metros rasos masculino.

Com o resultado, os competidores garantiram uma vaga na Final Estadual do JORI, que serão realizados entre os dias 23 e 27 de novembro, em São José dos Campos. A coordenadora do Grupo Conviver, Neusa Palma, elogiou o desempenho dos competidores e a hospitalidade da cidade-sede dos Jogos. “Todos os participantes estão de parabéns pelo grande esforço. Tivemos um acolhimento muito bom na cidade e os Jogos foram espetaculares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário