segunda-feira, 9 de maio de 2011

81 atletas de Itanhaém participam dos 10 Km Tribuna FM – Unilus

Itanhaém será representada por 81 atletas no 26º 10 Km Tribuna FM-Unilus. A Cidade será uma das dez maiores na mais tradicional corrida do pedestrianismo da Baixada Santista, que será realizada no dia 15 de maio, às 8 horas, em Santos. A prova motivou academias, atletas e associações de Itanhaém a formar equipes para a competição.

O Grêmio Recreativo dos Servidores Municipal de Itanhaém estará representado por três atletas. Um deles é o funcionário da Tesouraria da Prefeitura, Adailton Aguiar, que vai correr este ano com a família. “Este ano vou correr com a minha esposa e minha filha. Já treinamos e participamos desta prova desde 2004. Estamos nos preparando juntos para participar da festa”, afirmou.

Entre as equipes itanhaenses está a Bio Fit Academia, da Praia do Sonho, que vai levar 31 atletas para a tradicional prova de pedestrianismo. Os professores estão fazendo orientação individual dentro da academia, de acordo com as condições físicas de casa aluno. Todas as quintas-feiras, às 20 horas, os atletas fazem treinamento pelas ruas da Cidade.

A academia irá fretar vans para levar os atletas até Santos. “Começamos a participar desta prova há 10 anos, levando 2 ou 3 atletas. Fomos participando de outras corridas e estimulando os alunos a correr em competições de Itanhaém e região”, afirma o professor de Educação Física, Fábio Gomes Marques.

PROVA – A corrida 10 Km Tribuna FM-Unilus é a mais tradicional prova de pedestrianismo da Baixada Santista. Disputa desde 1986, em Santos, este ano terá um número recorde de participantes (16 mil). A largada será no dia 15 de maio (domingo), às 8 horas, na Rua João Pessoa, em frente ao prédio de A Tribuna.

Haverá dois locais para a retirada do kit. Em São Paulo, no Espaço Caixa Cultural, na Praça da Sé, 111, Centro, na terça-feira (10) e quarta-feira (11), das 10 às 16 horas. E em Santos, no Ginásio Unilus, na Rua Batista Pereira, 275, Macuco, na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), das 12 às 21 horas, e no sábado (14), das 9 às 18 horas.

Mais informações pelo site: http://www.triesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário