A equipe de Kickboxing comandada pelo técnico Eduardo Vieira dos Santos trouxe a Itanhaém, no último mês, 24 medalhas conquistadas no 11º Campeonato Paulista de Estreantes e na Copa São Paulo de Tatame, realizado no Guarujá.
A competição, que visa preparar atletas que nunca competiram em lutas da Confederação Brasileira ou da Federação Paulista de Kickboxing para o circuito de competições que se inicia no próximo dia 1º de abril, contou com a participação 18 cidades de São Paulo, representadas por 20 academias e 400 atletas.
O Centro de Treinamento de Itanhaém composto por 36 lutadores conquistou o vice-campeonato na classificação geral com doze medalhas de ouro e onze de prata, ficando atrás apenas do Centro de Treinamento Projeto Kickboxing de Bauru. Na opinião de Vieira, os atletas, mesmo que jovens na modalidade superaram as expectativas e demonstraram nos dias de competição alto nível e muita determinação. “Sempre nos preparamos muito para as competições; prêmios e títulos são apenas conseqüências de um trabalho bem realizado”, ressalta o técnico.
Competidores do Circuito Profissional de Kickboxing também realizaram lutas para a divulgação do esporte durante os dois dias do evento. Itanhaém foi representada pelos combatentes; Suellen Souza, que venceu a atleta Juliana Rad de Itú; Rafael Kaiser, vencedor do combate com o atleta Luciano Ghand, do estado do Espirito Santo; e Milton Cleber, que perdeu para Thiago Ferrari de São Paulo, mas que obteve o reconhecimento de melhor luta dos últimos tempos pela Confederação Brasileira de Kickboxing.
Por Eduardo Rebelatto - Assessoria de Imprensa da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário